segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Minha mãe

Hoje dia 2, algumas décadas atrás - certamente bem mais do que ela gostaria,por isso é melhor não especificar quantas -, nascia a mulher que foi, é e sempre será a mais importante da minha vida, posto que só se verá ameaçado caso, um dia, tenha uma filha (afinal, dizem que, por maior que seja o amor de um filho por seus pais, sempre será menor do que o deles por sua cria. Não sei). A única que sempre me dedicou amor incondicional e a quem sempre dedicarei o mesmo. Amor recíproco interminável.

Taí, se a relação mãe e filhos já é especial, acho que nada se compara a ligação de um filho homem com elas -para desgraça das noras..rs...

O tempo passará, e seu colo será ainda o melhor lugar do mundo para desabafar, receber carinho e atenção. Envelhecerei e ela continuará rindo das besteiras que falo, me olhando boba, como se fosse ainda a criança da foto. 

Crescer em harmonia perto da mãe é uma dádiva. Quando se tem uma mãe com a minha, só posso agradecer a Deus todos os dias.  Quantas olheiras e fios de cabelos brancos lhe dei, e, como resposta, ainda mais amor e compreensão ganhei. 

Mãe, parabéns!!!!!!!!!!!! Tudo, mas tudo, tudo, tudo de bom nesta vida, não apenas pela mãe que é, mas por ser este ser humano tão lindo e especial! Como pode caber em apenas 1.60m tanta bondade, solidariedade, disposição de cuidar e de ajudar os outros - alguns, às vezes, nem tão íntimos dela? 

Muita,muita,muita,muita, mas muuuuuita saúde!!! Te amo demais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário